Conexões Audiovisuais – evento de difusão

 

Produzido pela Primeiro Corte Produções, integra o projeto multidisciplinar Cirandas Audiovisuais Realizado em parceria com o Entreato e outros entes locais, se propõe como ponto de encontro e discussão alternativo e independente sobre cinema, televisão e outras mídias. Exibe obras de curta duração em sessões especiais com a presença do diretor, elenco e convidados.

Evento de difusão, formação de plateia e aproximação do público com os diferentes sujeitos que compõem a cadeia da produção e distribuição audiovisual.
Promove a cultura do encontro, estimula a cadeia produtiva e leva filmes que se restringem ao circuito de festivais e mostras de cinema, geralmente inacessíveis ao grande público. 

O projeto vem se expandindo através de sessões itinerantes com outros parceiros, agregando ambientes distintos relacionados à cultura e educação, com uma programação adequada ao perfil de público.

Com periodicidade mensal, Conexões Audiovisuais é um projeto independente que vem acontecendo desde maio de 2016, sempre com entrada franca.

 

facebook miniatura